Em 2013 lançamos nosso primeiro videoclip. Com produção de Cíntia Ventania, o vídeo foi filmado em Niterói, em um casarão antigo que também abriga um estúdio. Foram horas de gravação, muitas risadas, alguns takes e pausas que valeram a pena, já que o resultado final supriu totalmente as nossas expectativas!
A ideia de recriarmos um clima de sufocamento e surto psicótico, através da atuação do querido ator Daniel Lima, surgiu da própria letra da My Distress, um lamento em forma de canto, vindo de uma mente doente confinada em um quarto de hospital psiquiátrico.
A camisa de força foi confeccionada pela própria Vivi Alves, e a ambientação e clima do vídeo foi pensada minuciosamente por nós três, de comum acordo, baseadas em toda a emoção e verdade que gostaríamos de transmitir.
Essas e outras fotos do making off ficaram por conta da nossa amiga Rosana Rodrigues, e vocês podem conferir em sua fanpage.
Tive a honra de participar atuando no clip, no papel de um dos enfermeiros, e foi uma experiência inesquecível.
ResponderExcluirTestemunhar de perto a ascensão da banda é um privilégio, pois só quem vê de perto o quanto a Mortarium trabalha duro sabe a importância que essa banda tem para a cena do Rio de Janeiro.